Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministro de Bolsonaro manda recado para o Acre: “A espera acabou”

Publicado

em

Da redação do Acre News/ Foto: Reprodução

O Ministro da Infraestrutura (MI) do Governo Bolsonaro, Tarcísio de Freitas, usou o Twitter neste domingo (03) para mandar um recado endereçado aos acreanos e rondonienses: “A espera acabou”. A postagem é em alusão a inauguração da ponte sob o Rio Madeira, no Distrito do Abunã, em Porto Velho que vai ligar definitivamente a região e o estado do Acre ao restante do Brasil.

“Atenção, Acre e Rondônia: a espera acabou. Sexta-feira (7/5), abertura da Ponte do Abunã com a presença do presidente @JairBolsonaro. 6 anos de obra, 1.500 metros para atravessar o Rio Madeira e ligar em definitivo o último estado do Brasil sem conexão à nossa malha rodoviária”, escreveu o Ministro.

Freitas também compartilhou uma publicação do perfil do Ministério da Infraestrutura no Twitter onde exalta a importância da revisão do projeto original para a construção da ponte.

“Nos dois últimos anos, o DNIT garantiu a revisão dos projetos e a construção dos elevados e acessos, para concretizar esse importante empreendimento no território de Rondônia. Agora, a BR-364 vai ligar o Acre ao restante do país, sem a dependência das balsas”, diz a publicação.

Ainda no perfil do MI, foi disponibilizado o vídeo da maquete eletrônica do projeto original, ainda sem previsão dos elevados e alteamento da BR-364 que foram necessários após a cheia histórica de 2014.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas