Connect with us

GOSPEL

Missionária faz live desde o início da pandemia para clamar pelo comércio do Acre e milagres são realizados

Publicado

em

Em maio de 2020, auge da pandemia do coronavírus, a comunidade evangélica ainda estava em pandarecos, meio sem rumo. Poucos crentes sabiam do que se tratava aquilo, inédito no mundo. Em Rio Branco, no Acre, uma missionária ouve uma forte revelação da parte de Deus, segundo contou ao Acrenews. “Deus mandou claramente eu fazer uma obra missionária em favor do comércio do Acre”, conta Luane Melo, uma administradora com especialização em marketing, que, aos 36 anos, divide o tempo entre as entregas de galinha picante, o que faz no modo delivery, pelo telefone (69) 98494-0670, e a obra missionária. Naquela mesma semana Luane começa a fazer lives de segunda a sexta, às 20h, exatamente para clamar pelos comerciantes, campanha que segue até hoje, um ano depois. “Nosso comércio envergou, mas não quebrou”, comemora a profeta do Senhor.

Luane Melo é uma acreana de família empresarial e religiosamente tradicional, casada com um evangélico também fervoroso, o presbítero Moisés Henrique, do ministério Comunidade Evangélica Casa do Oleiro, cuja sede é no bairro Estação Experimental. Embora formada em administração, Luane conta que praticamente não exerceu nada em sua área de especialização. Antes da pandemia vendia, junto com o marido, em Porto Velho, Rondônia, souvenirs do mundo gospel. “A gente gostava daquilo porque, assim, a gente dispunha de tempo para fazer a obra de Deus”, diz. Surpreendia pela pandemia, como todo mundo, a missionária Luane correu para o quarto afim de clamar a Deus por socorro, saber o que fazer diante de tão esquisita ameaça. “Logo, logo Deus falou comigo. Mandou eu orar pelo comércio do Acre. Não demorei em iniciar o trabalho”, afirma. Pela internet, enquanto cantores faziam sua Lives para apresentar seus trabalhos artísticos e também suas campanhas de arrecadação de alimentos, a missionária Luane centrou a ferramenta virtual na campanha determinada por Deus. “Comecei com a participação de pouca gente, mas logo começaram a aparecer mais e mais pessoas nos acompanhando”, informa a profeta do século XXI.

As orações pela internet começaram em maio de 2020 e resistem até hoje, com seguidores cativos. Segundo a missionária, não enxergam os milagres aqueles quem não querem. Atualmente, pelo menos metade da live, de segunda a sexta, a partir das 20h, é dedicada a testemunhos, pessoas que viveram verdadeiros milagres durante a pandemia, que começa a dar sinais do fim. “Nosso Deus é poderoso e seus propósitos nunca são frustrados”, diz a missionária, que parou de vender artigos evangélicos, mas não deixou de vender esperança através do evangelho de Cristo. E na sexta e sábado, se alguém quiser comer uma galinha picante, trabalhada nas ervas finas, muito saborosa, também é com a irmã “Lu”, como é chamada carinhosamente por centenas de seguidores. Ah, e ela lembra ainda: além de não deixar o comércio quebrar de vez, Deus tem outros milagres para o povo acreano. “Aos que creem, bem digo”, avisa a pregadora, que também é conhecida profeta.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas