Connect with us

POLÍTICA

“Montagem grotesca para denegrir minha imagem e tentar barrar meu trabalho”, diz secretário Frank Lima, que está na delegacia prestando queixa

Publicado

em

O secretário de Saúde da Prefeitura de Rio Branco, Frank Lima, disse ao Acrenews agora há pouco, na delegacia onde registra queixa, que as supostas ameaças de um faccionado cujo vídeo circula na internet prometendo vingança por ele ter mexido com a mulher de um “irmãozinho”, não passa de uma “montagem grotesca” para denegrir sua imagem e desestabilizar a sua gestão ante à saúde, onde deu conta do recado, principalmente, na luta contra a pandemia de coronavírus.

Frank Lima, gerente de uma das pastas mais sensíveis da gestão municipal, entrou na pauta nos últimos dias em decorrência de denúncias feitas por servidoras de sua secretaria segundo as quais ele seria autor de vários assédios sexuais. O caso, inclusive, foi parar no Ministério Público Estadual e na Polícia. Frank tem se defendido pelas redes sociais e pela imprensa, ganhou moral do prefeito Tião Bocalom (Progressistas), que decidiu bancar o amigo como secretário até o limite das denúncias. Se for comprovado, lá na frente, aí ele poderá sair, anunciou Bocalom, para antecipar que não vai ser oba-oba de imprensa que vai demitir seu principal assessor.

A questão é que nos últimos dias o caso Frank Lima tem ganhado contornos picantes, bem picantes. Além do surgimento de novas denúncias, nas últimas 24h, pelas redes sociais circulou um vídeo por meio do qual o secretário é seriamente ameaçado por alguém que se diz ser de uma facção e que Frank teria mexido com a mulher de um “irmãozinho”, algo fatal no mundo do crime. No primeiro momento a ameaça teria derrubado psicologicamente o secretário, mesmo com a consciência limpa, segundo ele, em relação às acusações.

Na manhã desta segunda-feira, 26, embora esteja em uma delegacia, prestando queixa, Frank Lima se diz bem mais tranquilo. Acredita que o vídeo não passa de uma “montagem grotesca” para barrar ou desestabilizar seu trabalho na Saúde. Embora informando à polícia sobre as ameaças, Frank disse o seguinte ao Acrenews: “Estou olhando sempre para o alto, pôr que o meu socorro vem de Deus!”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas