POLÍCIA
Morador em situação de rua é assassinado após bebedeira em Rio Branco; região registra segundo homicídio em uma semana
Madson José de Souza, de 35 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira (6) em Rio Branco, capital do Acre, durante uma bebedeira na Rua Piauí, localizada no Bairro Dom Giocondo, região central da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria se envolvido em uma discussão com outro homem, também presente no local. O desentendimento evoluiu para uma luta corporal, durante a qual Madson foi atingido por um golpe de faca na região da jugular. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O autor do crime fugiu logo após o ataque.
Após a realização da perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Este é o segundo homicídio registrado na região conhecida como Papaco em menos de uma semana. Na última sexta-feira (31), Francisco Ferreira da Silva, de 49 anos, detento monitorado por tornozeleira eletrônica, morreu no pronto-socorro da capital após ter sido espancado por criminosos.
A Polícia Civil apura se há alguma relação entre os dois casos e segue em busca de informações que possam levar à identificação do autor do assassinato de Madson José.


