Connect with us

INTERIOR

Moradores de Bujari reclamam por falta de água; Na Via Parque não cai água há 6 dias

Publicado

em

Por Marcelo Gomes

Não é de hoje que os moradores de Bujari convivem com uma triste situação: a falta de água tem se tornado uma triste realidade para aquela população. Além dessa situação constrangedora pela falta do líquido precioso nas torneiras os moradores reclamam que em muitas das vezes a água que chega é com mal cheiro e escura.

Pelo menos 2 mil pessoas moram na Avenida Parque, via que dá acesso a parada final do ônibus que faz o percurso Rio Branco-Bujari. Por lá, segundo a moradora Maria Pires, desde o último domingo não tem caído água em sua residência.

Ela disse à reportagem do AcreNews que está desesperada porque não tem nenhuma outra fonte de água por perto, não tem como lavar roupas, limpar a casa, cozinhar e o pior tomar banho.

Outro morador é Manoel Gomes segundo ele se o problema não for resolvido vai interditar a via principal afim de chamar a atenção das autoridades que não tem dado um olhar para essa situação há anos.

O jornalista Marcelo Gomes freelancer do AcreNews entrou em contato com Depasa de Bujari por telefone por três vezes mais não teve êxito, uma outra tentativa foi com o Depasa Estadual situado em Rio Branco, mas segundo a atendente a eles não tem conhecimento dessa situação.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas