ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Moradores de Jordão reclamam de constantes apagões e cobram explicação da Energisa

Moradores do município de Jordão estão reclamando dos constantes apagões registrados na cidade. Segundo relatos de um morador à reportagem do Jornal Extra do Acre, somente neste domingo (15) foram registrados quatro apagões ao longo do dia.
De acordo com o morador, as quedas de energia ocorrem com pouca diferença de tempo entre uma e outra, o que tem causado preocupação entre os moradores.
Ainda segundo ele, em um dos episódios a interrupção no fornecimento de energia durou mais de meia hora, gerando temor de que os constantes desligamentos possam acabar queimando aparelhos eletrônicos nas residências.
Diante da situação, os moradores cobram uma explicação da concessionária responsável pelo fornecimento de energia no estado, a Energisa.
Com informações Jornal o Extra do Acre












