Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre o empresário Alberto Bardawil, que investiu na imprensa do Acre; Sinjac divulga nota de pesar

Publicado

em

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Acre (SINJAC) manifesta profundo pesar pelo falecimento do jornalista e empresário José Alberto Pinto Bardawil, ocorrido aos 73 anos, conforme divulgado pela Associação Cearense de Imprensa (ACI) nesta sexta-feira, 27.

Fundador e presidente da TV União, Bardawil teve papel relevante na história da Comunicação no Acre.

Foi em Rio Branco que ele iniciou o projeto da emissora, em 1988, ao adquirir licença para transmissão em canal aberto, inicialmente como afiliada à Rede Bandeirantes. Sua passagem pelo Estado marcou um período importante de expansão e fortalecimento do setor televisivo local.

O SINJAC reconhece a contribuição de José Alberto Bardawil para o desenvolvimento da Comunicação, tanto no Acre quanto no Ceará, e destaca sua trajetória como empreendedor que ajudou a consolidar espaços para o jornalismo regional.

Neste momento de dor, o sindicato se solidariza com familiares, amigos e colegas de profissão, desejando força e conforto a todos.

INFORMAÇÕES DO SINJAC

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas