POLÍCIA
Motociclista atropelado por caminhonete tem perna amputada e está na UTI
Anderson da Silva do Nascimento, atropelado pelo condutor de uma caminhonete que invadiu a contramão, segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Pronto Socorro da Capital. Segundo informações da família, o jovem passou por duas cirurgias, sendo uma delas, de amputação de uma das pernas.
Anderson do Nascimento segue em coma na UTI e o estado de saúde é considerado grave. O jovem voltava do trabalho para casa quando foi atropelada por um caminhonete que invadiu a contramão após deixar uma distribuidora de bebidas, no Bairro do Bosque.
O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira, 15, na Rua Camboriú, próximo à Praça do Juventus. A vítima chegou a ser arrastada por cerca de 20 metros, teve duas fraturas e ainda sofreu um traumatismo encéfalo craniano. O condutor da caminhonete José Wilson Gomes de Araújo, que não é proprietário do veículo, fugiu do local, mas foi detido pouco tempo depois pela Polícia Militar.
O exame de bafômetro confirmou que ele tinha ingerido bebida alcoólica. Na última sexta-feira, 16, José Wilson teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Acre, em audiência de custódia. Como foi preso em flagrante a Polícia Civil terá o prazo de 10 dias para finalizar o inquérito do caso.