POLÍCIA
Motorista de aplicativo é assassinado com 11 tiros por três criminosos na madrugada deste domingo
Tião Maia, especial para o Acrenews
Rener Silva de Menezes, de 27 anos, identificado como motorista de aplicativo foi morto compelomenos 11tiros na madrugada deste domingo (30), em Rio Branco. Na mesma ação, ficaram feridos Leandro Ramon França e Mamed da Silva. O crime foi registrado na região da Gameleira, na rua Cunha Matos, no bairro Seis de Agosto, no Segundo Distrito da Capital
De acordo com informações da Polícia, Rener, Leandro e Mamed estavam conversando em um quiosque da Gameleira próximo a um carro modelo Gol, de cor preto e placa OVG-5H57, de propriedade do motorista abatido, quando foram surpreendidos por três criminosos armados com pistolas, os quais chegaram a pé e começaram a atirar.
Rener foi alvejado com alguns tiros e conseguiu correr, mas não resistiu e caiu bem próximo de um muro. Os atiradores ainda foram até o motorista de aplicativo e realizaram mais disparos, totalizando 11 tiros que acertaram Rener na nuca, no peito, no abdômen e nas costas.
Mamed foi ferido com três tiros nas costas e está em estado de saúde grave. Ferido com um tiro na perna, Leandro está com o estado de saúde estável. Após a ação, os bandidos fugiram correndo e entraram em outro carro modelo Gol, de cor branco, que deu cobertura ao crime.
Ninguém foi preso até momento. Policiais da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram informações e encaminharam o caso para ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).