Connect with us

POLÍCIA

Mulher de assaltante sofre aborto e evita morte de motorista de aplicativo em Rio Branco

Publicado

em

A interrupção de uma gravidez, por conta de um aborto, pode ter evitado um latrocínio, roubo seguido de morte. O fato inusitado, senão inédito, ocorreu na noite de terça-feira, 23, em Rio Branco.

De acordo com o boletim de ocorrência, um motorista de aplicativo, de nome não revelado, foi chamado para fazer uma corrida do Pronto Socorro ao Conjunto Novo Horizonte. No carro embarcaram dois homens e uma mulher grávida. Logo depois o condutor teve um terçado encostado no pescoço.

A vítima foi obrigada a seguir a ordem dos criminosos. Um dos bandidos disse que o motorista seria assassinado e enterrado em uma cova rasa, mas ao chegar na região do bairro Montanhês a mulher começou a passar mal e reclamar de intensa dores de cólica. A esposa do assaltante sofreu um aborto espontâneo dentro do automóvel.

Na sequência os três amarraram o motorista de aplicativo, deixaram o feto ao lado e fugiram. Pouco tempo depois o motorista conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar. A vítima foi orientada a registrar a ocorrência na sede da DCORE.

Logo depois o motorista jogou o feto fora e mandou lavar o carro. Nesta quarta-feira, 24, após noticiar o caso, a perícia criminal foi acionada e realizou buscas na tentativa de encontrar o feto.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas