POLÍCIA
Na cadeia: Investigadores da DRACO prende quatro e cumprem 15 mandados de busca na capital
A ação policial ocorreu na manhã desta domingo, 23, em duas regiões de Rio Branco. Quatro acusados de integrar uma organização criminosa foram presos durante uma operação coordenada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).
Investigadores da DRACO, da Delegacia de Homicídios, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, além de policiais militares foram mobilizados para cumprir 15 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva.
Os presos Wesley Douglas Oliveira Ferreira, 26 anos, o Douglas, Edson Ferreira Tabosa de 27 anos, J. Neto, Pablo da Silva Pereira, 24, o Dablo e Edifran Santos da Silva, o “Senhor do céu”, foram encaminhados a sede da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC).
Os quatro já eram alvos de investigação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas. O Delegado Lucas Pereira disse que não operações prisões não estão descartadas.
A partir desta segunda-feira, 24, todo o material apreendido na operação policial será analisado por investigadores da DEIC.