ESPORTE
Na ponta da tabela, Vasco deve ter time reserva diante do Plácido
MANOEL FAÇANHA
Classificado virtualmente para a segunda fase do Campeonato Acreano 2025, o Vasco da Gama encara na tarde deste domingo (23), a partir das 17h, no estádio Arena da Floresta, o lanterna Plácido de Castro, em partida que fecha a quinta rodada do estadual.
No jogo envolvendo o líder e o lanterna terá como árbitro principal o senhor Antônio José. Carlos Augusto e Antônio Neilson serão os assistentes. O trabalho de quarto árbitro fica a cargo de Fábio Santos.
Na Fazendinha, o técnico vascaíno Erick Rodrigues não terá à disposição o goleiro Matheus. O atleta está entregue ao departamento médico e não será relacionado para a partida. O reserva Rikelmo ganha sua primeira chance na temporada para fechar o gol do time Cruz de Malta.
Com 12 pontos ganhos e com 100% de aproveitamento e ainda com a classificação praticamente assegurada para as semifinais do estadual, o técnico Erick Rodrigues deve mesmo optar por um time alternativo, mas com a escalação de atletas considerados reservas para o duelo diante do Tigre do Abunã.
Plácido não terá o atacante Nando
O técnico Júnior Mesquita não tem à disposição o atacante Nando. O atacante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o time perde importante jogador no setor de ataque. Com isso, a provável escalação do Tigre do Abunã será a seguinte: Gustavo; Toti, Galvão, TK, Pedro, Ray, Kleb, Arthur, Sacolinha, Juninho e Pirarara.