Connect with us

POLÍCIA

Na Rodoviária de Rio Branco: Polícia Militar apreende quase 19 kg de cocaína em garrafas com feijão

Publicado

em

Onze garrafas com feijão recheadas de pasta base de cocaína foram apreendidas na tarde deste domingo, 22, por policiais militares do 2º Batalhão. A droga foi encontrada na área externada da Rodoviária Internacional de Rio Branco. “As garrafas de cinco quilos estavam em uma caixa”, disse o Tenente Evandro Araújo.

Os grãos dentro dos frascos, abandonados na grama, chamaram a atenção da guarnição. Ao abrir uma das garrafas os policiais encontraram barras de substância entorpecente. A partir daí todas as embalagens foram recolhidas e encaminhadas à sede da Divisão Especializada de Investigações criminais da Polícia Civil.

Na delegacia especializada os policiais do 2º Batalhão descobriram que todas as garrafas estavam recheadas de droga. “Foi utilizado o feijão para camuflar o entorpecente, mas nossa equipe conseguiu descobrir a estratégia do traficante”, disse Araújo.

Na ação foram apreendidos 18 quilos e 695 gramas de pasta base de cocaína. A suspeita da PM é que a droga seria levada para fora do Estado no ônibus que sairia às 15 horas.

A Polícia Militar acredita que a pessoa responsável por levar a droga estava nas proximidades, mas deixou a droga distante para escapar de um flagrante. Os quase 19 quilos estão avaliados em cerca de R$ 200 mil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas