Connect with us

POLÍTICA

Na sessão desta terça, 14, deputados rasgam elogios à direção da Fundhacre pela retomada das cirurgias

Publicado

em

A maioria dos deputados estaduais, da base e dos chamados independentes, que fizeram uso da fala na sessão ordinária desta terça-feira (14), elogiou a retomada do calendário de rotina de atendimentos da Fundação Hospitalar do Acre – FUNDHACRE.

Em diversas falas, deputados elogiaram a escolha feita pelo governador Gladson Cameli – PP, que nomeou João Paulo Silva para comandar a maior unidade hospitalar do Estado.

Antônio Pedro (DEM) disse que ficou impressionado com que viu na unidade, e usou os bom exemplo de João Paulo para alertar outros secretários que segundo ele estão distantes do papel de atender as pessoas com humanização. “Eu queria parabenizar ao governador Gladson Cameli, pois o que o Diretor da Fundação está fazendo ali é digno de elogios. Tem secretário que pensa que nós deputados ligamos para pedir empregos e por isso não atendem sequer uma ligação, por isso queria destacar atenção e zelo com que o João Paulo vem tendo com as pessoas que precisam daquela unidade hospitalar”, disse o deputado.

João Paulo, diretor da Fundação, agradeceu aos parlamentares pelo reconhecimento

Antônia Sales (MDB) foi outra que elogiou a retomada dos mutirões de cirurgias e das consultas eletivas na Fundhacre. “O diretor João Paulo merece nossos aplausos, pois vem dando respostas aos inúmeros problemas que existiam ali naquela Fundação. Muitas das vezes os gestores não resolviam sequer um bom acolhimento, as coisas eram tudo acabadas e agora se percebe outra realidade, estão de parabéns pelo atendimento humanizado”, disse Antônia Sales.

Gehlen Diniz (PP) e o líder do governo, deputado Pedro Longo (PV), também parabenizaram o trabalho que o governo vem desempenhado junto aos milhares de pacientes que dependem da Fundação Hospitalar.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas