Connect with us

POLÍTICA

Na TV, Sales dispara contra Marina: “Se diz ambientalista, mas o Acre tem o 2° pior saneamento do Brasil”

Publicado

em

Da redação do Acre News/ Foto: Reprodução

O programa “Os Pingos nos Is”, da Rede Jovem Pan, exibido nesta segunda-feira (17) entrevistou o Ministro do Meio Ambiente do Governo Bolsonaro, Ricardo Salles. Na ocasião, ele falou dos índices de desmatamento na Amazônia, a questão do fechamento dos lixões nas cidades brasileiras, a poluição do ar e principalmente lançou uma farpa contra a ambientalista, ex-ministra do Meio Ambiente e ex-senadora do Acre, Marina Silva.

A fala da qual ataca a ex-ministra do Governo Lula, ocorreu quando o ministro respondia sobre as narrativas de opositores sobre o meio ambiente.  Salles saiu em defesa do governo Bolsonaro principalmente que tenta ‘participar’ de eventos internacionais.

“É uma vergonha, né? Esse pessoal que se diz ambientalista e sentaram na cadeira de ministro do Meio Ambiente por 20 anos, não cuidaram do saneamento e do lixo. Basta dizer que o Estado do Acre, da Marina Silva, tem o segundo pior saneamento do Brasil, disparou”.

Ricardo Salles também disparou críticas contra setores da imprensa que tentam ridicularizar o país no exterior. “Isso ocorre pelos próprios editores, repórteres, a mídia que tenta falar mal do Brasil lá fora (…) muitos colocam temas muitas das vezes distorcidos! Em vez de trabalhar para defender o seu país, essas pessoas, para atingir o governo, atingir o presidente, para criar uma falsa narrativa, ajudam a criar um movimento contrário lá fora”, reclamou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas