Connect with us

POLÍTICA

“Não adianta provocar. Não vou perder tempo respondendo coisa que não vai levar a nada”, diz Gladson em Xapuri

Publicado

em

O governador Gladson Cameli (Progressistas) disse agora há pouco em Xapuri, na escola Divina Providência, uma das mais antigas do Acre, que não perderá mais um minuto de seu tempo para responder provocações de adversários. “Eu tenho quase um milhão de pessoas para governar, inclusive eles, por isso não tenho tempo de responder”, afirmou, em evento de entrega de ônibus escolares e assinatura de ordem de serviço para a construção da sede da Defensoria Pública do Município.

Gladson foi recebido no município pelo prefeito Bira Vasconcelos (PT) e estava acompanhado de secretários e dos deputados estaduais Manoel Moraes (PSB) e Antônio Pedro (DEM). Depois dos discursos de parlamentares e secretários, Cameli fechou com um histórico discurso, por meio do qual agradeceu servidores públicos.

Uma parte do discurso ele separou para dizer que não vai mais responder a nenhuma provocação. Ele se referia, claro, aos ataques vindos de dentro de “casa”, onde aliados de 2018 se tornaram vorazes inimigos, avexados para lhe tomar a cadeira de governador. “Até o próximo capítulo”, se despediu do público, para arrancar um longo aplauso.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas