Connect with us

POLÍTICA

‘Não subestimo adversários, mas os números dizem que estamos no caminho certo. Eu agradeço a confiança’, diz governador Cameli sobre pesquisa

Publicado

em

Evandro Cordeiro

O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), disse ao AcreNews na manhã desta quarta-feira, 11, que não subestima seus prováveis adversários nas eleições de 2022, mas também não subestima os números da pesquisa divulgada 24h atrás pela TV Gazeta, emissora que encomendou o levantamento junto ao Instituto Big Data. Segundo os dados apurados, Cameli venceria no primeiro turno, ao menos se as eleições fossem hoje, com 62% da preferência. O senador Sérgio Petecão (PSD) aparece em segundo, com 13%.

O governador Gladson Cameli, na verdade, é uma animação só, em decorrência da diminuição dos casos de Covid, principalmente pela redução de mortes. Ele está focando suas agendas em atos no interior do Estado para onde está estendendo o braço do Governo em favor das prefeituras. São convênios e obras de médio e grande porte sendo iniciadas e algumas sendo concluídas por toda a parte.

Quanto a pesquisa, que lhe mostra bem à frente dos prováveis adversários, o governador diz que é animador, mas gera nele muita responsabilidade. “O povo está dizendo que estou no caminho certo e esses números aumentam significativamente minha responsabilidade e ao mesmo tempo nos animam. Tanto que vou me esforçar e trabalhar muito para entrar para a história como o melhor governador”, disse.

Gladson agradeceu a confiança que vem sendo depositada em seu trabalho e pediu a união de todos para o ressurgimento de um novo Estado depois de uma devastadora pandemia, que deixou centenas de mortos e famílias enlutadas. “Vamos sair maior disso tudo”, diz um governador otimista e mais bem-humorado impossível, na manhã desta terça. “Vamos correr que tem muito o que fazer”, finalizou em meio a um café e outro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas