Connect with us

POLÍTICA

“Nenhum outro governo do Acre aumentou tanto o quadro de docentes quanto o nosso”, diz Gladson

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

O governador do Acre, Gladson Cameli (PP) comemorou, hoje (19), a posse de 56 novos professores que vão compor os quadros da Secretaria Estadual de Educação. Durante a cerimônia, o executivo exaltou a necessidade de investir na área e assegurou apoio para a imunização dos profissionais para um eventual retorno das aulas nas escolas.

Mais tarde, nas redes sociais, o governador tornou a falar sobre o aumento do quadro efetivo da educação. “Honrando nosso compromisso, empossamos hoje 61 novas professoras e professores da rede estadual de ensino que vão atuar em Rio Branco, Porto Acre e Senador Guiomard. Desde que assumi, em 2019, já contratamos 604 professores efetivos. Podem ter certeza que nenhum outro governo na história do Acre aumentou tanto o quadro de docentes quanto o nosso”, comentou Gladson.

Por fim, Gladson classificou a educação como um marco do desenvolvimento social e econômico. “A educação é a base do desenvolvimento econômico e social. Tenho plena consciência disso e não tenho medido esforços para oferecermos aos nossos educadores as melhores condições de trabalho e de vida”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas