Connect with us

POLÍTICA

Ney Amorim desmente Jarude e diz que não existe bloqueio de emenda para ompetições esportivas

Publicado

em

O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Nei Amorim, contestou nesta terça-feira (9) as declarações do deputado estadual Emerson Jarude (Novo), que acusou a pasta de reter aproximadamente R$ 400 mil destinados à realização de dois dos principais campeonatos amadores do Acre, de futsal e futebol de areia.

 

Segundo Jarude, o suposto bloqueio estaria impedindo a execução das competições. Nei Amorim, no entanto, classificou a denúncia como “inverídica”.

 

“Não é verdadeira a informação de que esta secretaria esteja prejudicando ou impedindo a realização dos campeonatos de futsal e futebol de areia”, afirmou o secretário.

 

Ele destacou ainda que a execução de emendas parlamentares segue um rito legal, sujeito às normas de controle e fiscalização, e não ocorre de forma imediata.

“Não basta apenas uma transferência via Pix ou TED. Recurso público exige responsabilidade e respeito aos trâmites administrativos. Além disso, é mentirosa a informação de que a execução da citada emenda está paralisada”, acrescentou.

 

Amorim garantiu que os recursos estão em fase de execução e que os campeonatos serão realizados normalmente, sem qualquer entrave político.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas