Connect with us

POLÍTICA

Nicolau Júnior destaca montagem do novo aparelho de Raio-X da UPA de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

A população do Juruá ganha nos próximos dias mais um importante reforço na área de saúde.

Nesta segunda-feira, 9, chegaram à Cruzeiro do Sul os técnicos da empresa que vão instalar o novo aparelho de Raio-X da UPA Jaques Pereira Braga, localizada no Vale do Juruá. A boa notícia é que não se trata de um aparelho qualquer. O equipamento que está sendo instalado no Juruá é único da região e um dos mais modernos do país.

“É um marco para a saúde da nossa região do Juruá. Fomos contemplados, fizemos a adequação da sala. É um Raio-X digital, moderno e que vai melhorar as condições de diagnóstico de nossos pacientes”, afirma Macson Rosas, Gerente Geral da UPA de Cruzeiro do Sul.

Com os técnicos já tendo iniciado a montagem do equipamento, a expectativa é que até a próxima sexta-feira, 13, os trabalhos já estejam concluídos e o novo Raio-X já esteja em pleno funcionamento.

Nicolau destacou a importância do equipamento. “Estamos falando do que há de mais moderno nesse tipo de aparelho. Parabenizar o governador Gladson pela aquisição, mas parabenizar mesmo é a nossa população do Juruá, que é quem sai ganhando com um atendimento ainda mais rápido e com mais qualidade graças à nova tecnologia”, destaca o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas