Connect with us

POLÍTICA

Nicolau Júnior se coloca à disposição para ajudar a resolver demandas da Saúde no interior

Publicado

em

O deputado estadual Nicolau Júnior (Progressistas), presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), falou hoje da necessidade de reforço no atendimento de saúde no interior do estado. Nicolau citou como exemplo o caso da mulher grávida que teria falecido no município de Marechal Thaumaturgo por falta de assistência médica.

O parlamentar enfatizou que é preciso um olhar mais atencioso por parte da saúde ao interior do estado. “Pedimos quando acontecer algo mais grave, entre com contato com a gente que é parlamentar da região para tentar resolver o mais rápido possível.  Falamos com a doutora Paula Marino, que prontamente resolveu a situação de Marechal”, disse.

“Vamos dar atenção na área de saúde para o interior. A gente sabe que há problemas, como a pista de pouso, mas tem muita coisa para melhorar. Esses municípios mais isolados precisam dessa atenção mais próxima. A minha opinião é que o governo poderia indicar uma pessoa para auxiliar no encaminhamento das necessidades de cada local do interior”, explicou Nicolau.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas