Connect with us

ELEIÇÕES

Nilson Euclides é oficializado pelo PSOL como candidato ao Governo

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Wanglézio Braga

Durante cerimônia simples, o PSOL realizou hoje (22) a convenção partidária onde oficializou os nomes de Nilson Euclides e Jane Rosas nas eleições para o Governo do Acre, além de chancelar Sanderson Moura como candidato ao Senado Federal. O evento ocorreu na sede do partido, localizada no bairro Nova Esperança.

Neste ano, a sigla federou com a Rede Sustentabilidade, por tanto, no ato realizado hoje, todos os pré-candidatos foram oficializados como candidatos. Em anos anteriores, a agremiação fazia parte do grupo da Frente Popular do Acre (FPA). De acordo com Nilson Euclides, apesar do PSOL ter feito parte da FPA, “não se pode considerar o PSOL como um partido de última hora”.

“Estamos vivendo um novo ciclo na política brasileira. Fizemos uma reorganização do PSOL no Acre, tanto de forma burocrática como também pelo viés dos nossos candidatos (…) Acredito que a Rede Sustentabilidade tem sido essencial e vem sendo muito bem representada no Brasil. A Marina Silva, por exemplo, o nosso companheiro Boulos, são exemplos de vozes poderosas”, acrescentou em entrevista ao AcreNews.

Na ocasião, Euclides também falou da construção de um plano de governo que beneficiaria vários setores. O documento vem sendo concluído através de contribuições de diversos segmentos. “É um programa de participação popular. A democracia só é feita pelo povo. Nesse espaço, a gente deu voz às participações do povo, por meio da perspectiva da transparência”, disse.

De pronto, o candidato falou da estratégia que deve usar para visitar o maior número de eleitores. “É impossível estar em todas as cidades. A nossa campanha vai se concentrar na capital, maior colégio eleitoral do Acre. No entanto, não vamos deixar de visitar sete municípios como Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Feijó, Assis Brasil, Manoel Urbano, Brasiléia e Sena Madureira. Eles serão como satélites que vão encaminhar as nossas informações aos outros estados”, enfatizou.

Neste ano, a chapa do PSOL é composta por 25 candidatos ao cargo de Deputado Estadual, nove de Deputado Federal, além de governador, vice-governador e senado.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas