Connect with us

POLÍTICA

“No Brasil de hoje você não precisa estar errado para ser preso”, diz Bittar em coletiva no Acre com senadores líderes da oposição em Brasília

Publicado

em

O senador Márcio Bittar, novo filiado do PL de Jair Bolsonaro, disse em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 22, em Rio Branco, que no Brasil atual ninguém precisa estar errada para ser preso. Basta ser contra o sistema, cujo comando está sob a esquerda. A fala do parlamentar respondia a questionamento de jornalistas sobre o que ele imagina em relação ao futuro do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Márcio Bittar está recepcionando em Rio Branco nesta sexta um grupo de senadores, mais a deputada federal Bia Kicis (PL-RJ), todos da cúpula da oposição ao Governo Lula em função de sua filiação ao PL no final da tarde, em evento programado para o auditório da UniNorte. Vieram o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, mais os senadores General Girão (Novo-Ceará), Izalci Lucas (PL-Brasília), Eduardo Gomes (PL-Tocantins) e Marcos Rogério (PL-Rondônia). Prestigiaram a coletiva, também, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL) e o deputado estadual Arlenilson Cunha (PL).

Além da fala do senador Bittar, todos os demais falaram aos jornalistas sobre os assuntos em pauta no Brasil. A deputada Bia Kicis disse que a oposição ainda acredita em anistia e impeachment de ministro do STF esse ano e os senadores do PL deram boas-vindas ao senador acreano. “O Márcio Bittar foi um presente que o Acre deu para o Brasil”, disse o senador Girão.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas