Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No Limite: Grupo de Gleici vence provas, ganha imunidade e garante participação da acreana por mais uma semana

Publicado

em

Da redação do Acre News/ Foto: Reprodução Globo

A acreana, Gleici Damasceno, segue por mais uma semana “No Limite” após a equipe “Calango” ganhar as provas do episódio que foi ao ar nessa terça-feira (25). A eliminada da vez foi a ex-BBB, Ariadna Arantes, escolhida pelo grupo “Carcará” a deixar o programa que chega a sua terceira noite de eliminação. Ele ganhou, no total, cinco votos e deu adeus ao reality da Rede Globo.

Ex-moradora da Baixada do Sol, em Rio Branco, Gleici Damasceno segue no jogo ao lado de Jéssica Mueller, Carol Peixiho, Kaysar Dadour, André Martinelli e Acreabino. Antes de seguir no jogo, a equipe teve que rever os erros que impediam as chances de vitória nas batalhas impostas pela produção.

Na prova do privilégio, a equipe Calango venceu. O objetivo era carregar vasos de cerâmica, passar por um obstáculo na areia e depois quebrar os vasos com uma bola de ferro. A equipe da acreana conseguiu cumprir os percursos com mais agilidade e finalizar a prova.

Já na prova da imunidade, deu Calango novamente. O desafio era segurar cinco ou dez quilos, com as mãos acima dos ombros. Um integrante do grupo Carcará deixou escapar os pesos e levou um banho de água fria. Os componentes do Calango foram tomar banho de mar para comemorar as vitórias nas duas provas.

 “Estamos flutuando sem eliminar ninguém, sem viver essa tensão que é ir para o portal”, disse Gleici ao falar da sensação do grupo de ganhar as provas de privilégio e a imunidade do dia.

A equipe Calango superou as duas últimas derrotas no programa que culminou na eliminação do representante de Rondônia, Mahmoud Baydoun e de Angélica Ramo. Essa última perdeu a chance de faturar R$ 500 mil reais, após o grupo não aguentar seu temperamento. 

Do outro lado, o grupo Carcará segue com Íris Stefanelli, Viegas, Elana Valenaria, Paula Amorim, Lucas Chumbo, Gui Napolitano e Marcelo Zulu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas