Connect with us

ESPORTE

Nos pênaltis, Andirá conquista a Copa AARON Sub-15

Publicado

em

Na Marca da Cal

Numa final apimentada, cheia de erros de arbitragem, inclusive, um gol mal anulado, o Andirá conquistou na tarde desse domingo (14), na cidade de Ariquemes-RO, o título da Copa Associação Atlética de Rondônia (AARON) Sub-15. O trinfo andiraense veio somente nas cobranças de pênaltis sobre o Brazuca por 3 a 1, após empate sem gols no tempo normal de partida.

No tempo primeiro tempo de jogo, o Morcego martelou o adversário, mas tinha dificuldades na hora de colocar a bola na rede adversária.

Na etapa complementar, o Brazuca continuou fechadinho e buscando encaixar um contragolpe para definir a partida a seu favor. Por outro lado, o Morcego seguiu propondo o jogo e criando situações de gol, tanto que marcou no finalzinho do jogo, através de uma finalização de Dudu, mas o assistente anulou o gol para o desespero do clube acreano. O atleta andiraense Neto reclamou da decisão da arbitragem e acabou expulso.

Com o empate sem gol, a decisão do título foi para as cobranças de pênaltis. O goleiro andiraense Carlos mostrou frieza e pegou duas penalidades e foi peça importante na conquista do título da competição a favor do Andirá EC. Samuel, Venícius e Asaf converteram suas cobranças para o Morcego, enquanto Roberto descontou para o Brazuca.

Morcego perde decisão no sub-13

No sub-13, o Morcego perdeu o título para o Brazuca por 1 a 0. Foto/TV Land

Na decisão pelo título da categoria sub-13, a equipe do Brazuca ficou o troféu de campeão. O gol da vitória do time rondoniense saiu de um erro do setor defensivo do time andiraense, que após o gol sofrido, não encontrou forças para uma reação dentro do jogo e, assim, não somente acabou perdendo o título do torneio, mas também a taça de campeão.  

Transmissão

As duas finais do torneio rondoniense tiveram transmissão ao vivo, através da TV Land. O empresário Adem Araújo, da equipe da Bancada do Esporte/TV5, filial da Rede Bandeirantes, desenhou os dois jogos para os telespectadores.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas