GERAL
Novo endereço: Posse de aprovados do concurso do Iapen e Polícia Penal terá novo local em Rio Branco
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 3, a alteração do local de posse dos candidatos aprovados no concurso público do Iapen e da Polícia Penal, em Rio Branco.
Anteriormente marcada para o mezanino da sede do Iapen, a cerimônia de posse passará a ser realizada no Theatro Hélio Melo (Memorial dos Autonomistas), localizado na Avenida Getúlio Vargas, 309, Centro. A data e o horário permanecem os mesmos: 9 de dezembro, às 15h.
A mudança visa oferecer melhor estrutura e acomodação aos aprovados durante o procedimento. Para Cruzeiro do Sul, não houve alterações: a posse será efetuada na Unidade Prisional Manoel Neri, Linha do Divisor, km 10, bairro Formoso.
Para esclarecimentos sobre o procedimento de posse, os candidatos podem entrar em contato com o Iapen, das 8h às 14h, pelo telefone (68) 3223-9833, ou com a Sead, pelo e-mail concursos.gov@gmail.com.
AGÊNCIA AC

