Connect with us

POLÍTICA

“Nunca vi asfalto vermelho!”, diz deputado em denúncia de tapa-buracos na BR-364

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Agência Aleac

O deputado Marcus Cavalcante (PTdoB) questionou hoje (24) a qualidade da obra que vem sendo executada pelo Departamento Nacional Infraestrutura de Transporte (DNIT) na BR-364 próximo ao município de Feijó, base eleitoral do parlamentar.

Durante a sessão, o deputado denunciou que o DNIT vem tapando os buracos da estrada com barro. Ele aproveitou a oportunidade para pedir à bancada federal que pressione a autarquia para que faça um trabalho de excelência.

“Faço um apelo a nossa bancada federal. Estão tapando os buracos da BR-364 com barro! Eu nunca vi asfalto vermelho! É um absurdo”, denunciou.

O parlamentar lembrou que estamos finalizando o período da seca e logo as chuvas vão aparecer trazendo possíveis transtornos aos moradores da região e principalmente os motoristas que precisam trafegar pela rodovia federal que corta todo o estado.

“O verão está findando e vamos ver cenas lamentáveis de novos buracos! Estamos esperançosos que os senadores e deputados possam pedir pelo menos uma ação de tapa-buracos”, finalizou.

Em junho, por meio das redes sociais, o DNIT anunciou que “com a chegada do período de estiagem amazônico, o departamento trabalha na manutenção dos 753 km da BR-364/AC, com ênfase no trecho entre os municípios de Sena Madureira e Feijó”.

Em julho, a autarquia anunciou que ampliou os trabalhos até Tarauacá. Entre os trabalhos, aterro em quatro localidades da rodovia, no km 308, próximo ao município de Sena Madureira, no km 464, próximo de Feijó e km 610 e km 676 em Tarauacá.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas