POLÍTICA
“O MDB está construindo um novo momento, pavimentado na união e no legado do meu pai”, diz Leonardo Melo sobre novo momento do partido
																								
												
												
											Em entrevista ao podcast Na Pele do Cordeiro, Leonardo Melo falou sobre o processo de reconstrução e amadurecimento do MDB após a morte de seu pai, o ex-governador Flaviano Melo. “O papai tinha duas famílias: a de casa e a família MDB. A palavra não é superar, é construir, pavimentar um novo momento. E de onde ele estiver, tenho certeza de que está mandando boas vibrações”, disse.
Leonardo destacou a importância da união interna e o papel ponderado do presidente estadual, Vagner Sales, na condução desse novo ciclo. “O MDB se uniu novamente, e isso é muito bonito. Agora é ouvir as bases e decidir o que for melhor, não para o MDB, mas para o Acre, para as pessoas”, afirmou.
Com serenidade e respeito ao legado do pai, Leonardo reforçou que o partido vive uma fase de diálogo e renovação, abrindo espaço para novas lideranças e reafirmando sua força histórica na política acreana.

																																						
													
																																			
													
																																			
													
													
													
													
													