Connect with us

ELEIÇÕES

“O PDT é o primeiro partido a declarar apoio à minha reeleição, não vou esquecer disso”, afirma Gladson em evento do partido

O governador Gladson Cameli participou na tarde desta sexta-feira, 20, de um ato de visita à sede do PDT no Acre

Publicado

em

O presidente estadual do partido, Emylson Farias, abriu a solenidade dando boas-vindas ao governador, afirmando que o PDT é a casa de importantes figuras históricas e abre as portas para que seja a casa de Gladson também. “O PDT respira política, acredita e defende os valores políticos e Gladson tem feito isso no Acre”, disse.

Logo após, o governador dançou o sucesso do TikTok ao lado da representante dos movimentos sociais do partido, Djê Cavalcante. Em sequência, o diretor-presidente da Agência de Negócios do Acre (Anac), Evilandro Achaad, destacou o mutirão de cirurgias realizado pelo Governo, que deve beneficiar 5 mil pessoas.

A secretária Paola Daniel falou que tem comprometimento com o governador a fazer que a Secretaria de Meio Ambiente e Políticas Indígenas (SEMAPI) seja reconhecida, com foco na geração de empregos. Paola destacou ainda o espaço dado por Gladson para lideranças femininas.

O prefeito Naldo, do Jordão, destacou que toda a prefeitura de seu município é do PDT e prometeu ao governador a maior votação proporcional para ele nas eleições de outubro.

O deputado Marcus Cavalcante reafirmou apoio ao governador e lembrou que o PDT detém hoje a segunda maior bancada da Aleac, ao lado de Chico Viga, Pedro Longo, que em sua fala afirmou que escolheu o PDT por conhecer o caráter das pessoas que integram o partido e saber que precisava estar em um partido da base governista. “O senhor só não será reeleito se Deus e o povo não quiserem. Por Deus eu não posso falar, mas o povo quer Gladson reeleito”, disse.

O deputado federal Jesus Sérgio ressaltou a força de Gladson na regional Tarauacá/Envira, onde o PDT é o partido a frente das prefeituras de Tarauacá e Jordão. Além do apoio de Kiefer Cavalcante, de Feijó, que também esteve presente no ato.

O deputado e presidente de honra do PDT, José Luís Tchê, lembrou que nas eleições de 2018 estiveram em “trincheiras” diferentes e que ainda assim Gladson convidou o partido para compor sua base, o que mostra seu valor e compromisso com o melhor para o Acre.

“Nunca mude dessa forma que você é. Dança, brinca, anda na rua, toma café, assim é o povo acreano”. Tchê também agradeceu o governador por atender suas indicações, como o projeto da CNH Social e redução da base de cálculo do ICMS nas operações com bezerro. O deputado também reafirmou que o PDT estará com Gladson nas eleições.

Encerrando a solenidade, o governador agradeceu o apoio do partido e ressaltou: “o PDT é um partido que realmente pensa na política boa. Tem pessoas qualificadas para ajudar o governo e qualidade também para dizer que o secretário que o PDT indicou vem fazendo bom trabalho”.

Gladson finalizou agradecendo a bancada do PDT na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) por todo apoio dado. “Muita coisa que fazemos pelo Estado só é possível pela ajuda de vocês”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas