Connect with us

POLÍCIA

Operação da Polícia Militar em Sena Madureira para motoristas suspeitos de embriaguez e põe vândalos para casa mais cedo

Publicado

em

A Polícia Militar do Acre, por meio do 8° BPM, em operação conjunta com o Choque e o BPTRAN realizam a OPERAÇÃO DESINTERDIÇÃO, objetivando combater a pratica de vandalismos, vias de fatos e aglomerações, especialmente na PRAÇA 25 DE SETEMBRO em Sena Madureira.

Outro objetivo da operação é reprimir motoristas embriagados e sem habilitação, que são os principais causadores de acidentes.

Ademais, foram abordados no decorrer da operação mais de 100 veículos entre carros e motos, bem como, diversas pessoas a pé em atitude que fundava suspeita. Além disso, houve incursões e patrulhamento por todos os bairros de Sena Madureira objetivando trazer ordem pública e tranquilidade.

No decorrer da operação, foram realizadas 29 notificações por direção sob o efeito de bebida alcoólica, além de um flagrante delito pelo mesmo crime (Art. 165 e 306 do CTB). Também 08 motoristas foram notificados por dirigir sem habilitação (Art. 162 do CTB) e 11 outros tipos de notificações.

Enfim, não houve aglomerações, vias de fatos ou confusões na praça 25 de setembro, sendo o objetivo da manutenção da ordem pública e segurança alcançados novamente pelo segundo final de semana seguido.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas