Connect with us

ACRE

Oportunidade: Processo simplificado no Jordão encerra as inscrições nesta sexta-feira

Publicado

em

Da redação do Acre News/ Foto: Reprodução

A Prefeitura do Jordão abriu Processo Seletivo Simplificado para contratar temporariamente profissionais que disponham de ensino médio e superior. A publicação do edital retificado consta na Edição do Diário Oficial (DOE). A retificação ocorreu em um dos subitens referentes ao período de contratação para os cargos da área da educação.

Quem tiver interessado em participar do certame, deve entregar o formulário preenchido juntamente com os documentos exigidos no edital. As inscrições tiveram início no dia 21 de abril e terminam nesta sexta-feira (30). No horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

O local para a entrega da documentação ocorre da seguinte maneira: Para os cargos vinculados à Saúde e Assistência Social ocorrerão na sede da Escola Manoel Rodrigues de Farias, enquanto as inscrições vinculadas aos cargos da Educação ocorrerão na sede da Escola Jairo Figueiredo Melo.

Ao todo, são 70 vagas, além da formação de cadastro reserva, disponibilizadas dentre os cargos de farmacêutico; médico; odontólogo; enfermeiro; psicólogo; educador físico; Agente Comunitário de Endemias (ACE); técnico em enfermagem; auxiliar de consultório dentário; fiscal de vigilância sanitária; assistente social; psicólogo; orientador social; entrevistador do Programa Bolsa Família; visitador do Programa Criança Feliz (PCF); professor de ensino fundamental I e II – zona rural (49); professor ensino fundamental I e II – zona urbana (10); professor ensino infantil (8); psicólogo educacional (1); nutricionista (1) e assistente social – zona urbana e rural (1).

A carga horária semanal dos contratos é de 30 e 40 horas, com vencimento mensal que alterna de R$ 1.100,00 a R$ 12 mil. O prazo do contrato é de um ano, podendo ser prorrogado.

Como forma de classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais/atualidades, conhecimentos específicos, informática básica, conhecimentos pedagógicos e ciências, prevista para ser aplicada no dia 9 de maio de 2021, no horário das 8h às 12h.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas