POLÍTICA
“Os partidos de Direita precisam mostrar coesão diante do presidente”, diz Valdir Perazzo sobre a vinda de Bolsonaro ao Acre
As lideranças do movimento evangélico anunciaram essa semana a vinda do Presidente Jair Bolsonaro ao Acre em junho, onde participa de um dos maiores eventos gospels da região, a “Marcha para Jesus”. E será na esteira dessa viagem que os partidos de Direita no Estado dessem uma demonstração de que estão coesos em torno do projeto de Brasil liderado por ele, segundo sugere o líder dos liberais, defensor público aposentado, Valdir Perazzo
Todos os partidos que compõem essa linha, segundo Perazzo sugere, precisam sentar com antecedência sob o forte argumento de afinar o discurso de apoio ao Presidente Jair Bolsonaro, promovendo uma ampla reunião em que se discutisse uma política de alianças, até.
O assunto foi levado às lideranças evangélicas, que estão de acordo com essa articulação partidária. Perazzo disse que já falou sobre o assunto com o Senador Márcio Bittar para levar a discussão ao conhecimento do Presidente.
Em se viabilizando a articulação partidária, acredita Perazzo, a agenda de Bolsonaro no Acre seria ampliada. “Isto é, o Presidente, além de participar da Marcha para Jesus, teria um encontro com os líderes partidários de todos os partidos que o apoiam”, disse.
Para o líder do Movimento Liberal Conservador, essa reunião partidária, criando uma política de alianças, evitaria que houvesse discursos contraditórios dentro do campo da Direita, potencializando as possibilidades de vitória de todos os candidatos desse viés ideológico.
You must be logged in to post a comment Login