Connect with us

ESPORTE

Ousado, acreano Matheus Pato quer time na elite do futebol da Coréia do Sul

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

O jovem acreano, Matheus Pato, atacante do Daejeon Citizen, lançou uma declaração usada e bastante otimista na liga de futebol realizada na Coréia do Sul. É que o seu time que está na segunda divisão decidirá nos próximos dias 8 e 12 de dezembro se subirá ou não para a K-League, o que corresponde à primeira divisão no país.

“Certamente teremos pela frente um rival de qualidade, pois é proveniente da K-League. No entanto, realizamos uma grande temporada e tivemos as últimas semanas para treinar com tranquilidade visando estes dois confrontos. Creio que nossas possibilidades são muito boas (Caso consigamos levar o Daejeon à K-League, nosso principal intuito na próxima temporada será mantê-lo na liga e mostrar que o acesso não foi por acaso. O futebol sul-coreano vem crescendo ano após ano e a competitividade é grande, mas creio que seremos capazes”, disse em entrevista a um canal esportivo.

O desempenho do acreano que tem 26 anos na competição é bastante avaliado e comentado pela imprensa esportiva. Matheus está no top 5 dos jogadores que mais participaram de gols de sua equipe na competição. É a segunda temporada na Ásia.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas