GOSPEL
Pastor causa revolta ao fingir própria morte para atrair fiéis para igreja
A notícia de que o pastor Natan Araújo, da igreja Templo do Avivamento, havia falecido, chocou seus mais de 10 mil seguidores no Instagram.
Em seu perfil, foi publicado um banner com a foto do pastor e a palavra “Luto”. Na legenda, foi publicada a seguinte mensagem: “Daqui a pouco vamos trazer mais informações.”
Foi agendada uma live em que o comunicado dizia que a família do “saudoso” pastor Natan daria mais informações sobre o ocorrido.
Tudo isso fez com que a notícia da suposta morte do pastor circulasse rapidamente em grupos de WhatsApp, criando uma enorme comoção na internet.
No entanto, apesar de toda a comoção, tudo não passou de uma estratégia do pastor para atrair fiéis para sua igreja.
Na hora marcada para a live, quem apareceu para trazer notícias sobre sua suposta morte foi o próprio Natan. Ele fez a live justificando que a ideia era despertar as pessoas para o fato de que podem morrer a qualquer momento e que no dia seguinte sua igreja teria um culto especial, cheio de milagres e curas.
A atitude do pastor não repercutiu bem entre seus próprios seguidores, que chamaram o episódio de oportunista e maldoso, por brincar com a emoção das pessoas.
Apesar de tudo, ainda houve quem tenha defendido o pastor. A publicação que insinua sua morte ainda segue em seu perfil no Instagram.
[Fuxico Gospel]