Connect with us

GOSPEL

Pastor de Rio Branco faz live perto de meia noite e atrai centenas de pessoas a procura de oração: “O povo tá doente”, diz

Publicado

em

O pastor pentecostal Paulo Barbosa dos Santos, conhecido, também, pela voz aguda, razão do apelido de “Voz de Trovão”, virou espécie de celebridade das redes sociais desde o início da pandemia por suas lives. Centenas de pessoas são seguidoras de suas mensagens e orações. Na noite desta segunda-feira ele bateu um recorde: 100 pessoas aceitaram Jesus Cristo como salvador.


Questionado pelo Acrenews Gospel sobre como atraiu tanto seguidor para suas aparições nas redes sociais, ele tem a resposta seca: “O povo está doente, amado, precisando de Jesus Cristo”. Ele diz que o “inimigo”, atribuição dada a Satanás, “está trabalhando forte sabendo que Jesus está voltando vai investir pesado contra as pessoas”, razão pela qual quem tem o dom de pregar a palavra precisa urgentemente usar o recurso que tiver para levar o evangelho as pessoas.


Para acessar a live do pastor Paulo e ouvir suas pregações e profecias é ficar atento a partir das 22 h. O endereço no Facebook é Paulo Barbosa dos Santos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas