Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Patrícia Rego assume comando do Ministério Público do Acre até posse do novo procurador, Osvaldo D’Albuquerque

Publicado

em

RIO BRANCO – O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) passa por uma transição em seu comando nesta semana. Com o encerramento do mandato do procurador de Justiça Danilo Lovisaro do Nascimento no último domingo (25), a procuradora de Justiça Patrícia de Amorim Rêgo assumiu interinamente a chefia da instituição.

Continuidade Institucional Decana da classe, Patrícia Rêgo assume o posto conforme estabelece a Lei Orgânica do MPAC. A medida garante que as atividades administrativas e jurídicas do órgão não sofram interrupções até a posse do novo Procurador-Geral de Justiça (PGJ).

A Nova Gestão O sucessor oficial, Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto, eleito para conduzir o Ministério Público, tomará posse formalmente na próxima sexta-feira, 30 de janeiro.

A solenidade está marcada para as 18h, no auditório do Detran, em Rio Branco, e deve reunir autoridades dos três poderes, membros do Judiciário e representantes da sociedade civil organizada.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas