Connect with us

POLÍTICA

PDT de Jesus e Tchê pede impeachment e convoca seus filiados para o ato de domingo

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) Nacional fez uma manifestação de apoio à abertura do processo de Impeachment do presidente, Jair Bolsonaro (Sem Partido), após os discursos inflamados ocorridos nesta semana e reforçou apoio para que suas lideranças e filiados compareçam às manifestações do dia 12 de setembro.

A sigla que tem representante do Acre na Câmara dos Deputados, através do deputado Jesus Sérgio, repudiou ainda o discurso do presidente durante ato realizado no dia 7 de setembro, em São Paulo (SP). Na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a sigla tem José Luiz Tchê como líder.

“Atenção! O PDT apoia e vai participar, nacionalmente, de todos os atos a favor da Democracia e pelo impeachment de Bolsonaro, inclusive o que está programado para o próximo domingo, 12 de setembro. Nossa democracia não será ameaçada! #ImpeachmentJá”, comunicou a executiva nacional, via Twitter.

A agremiação exalta que “O PDT foi o primeiro partido a entrar com pedido de impeachment contra Bolsonaro e hoje já se somam mais de 130. Os crimes de responsabilidade do presidente se multiplicam e precisam ser apurados. Seguimos na luta pelo Brasil!”.

Compartilhando um vídeo do ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, a executiva enaltece que “a carta de Bolsonaro pode trazer alívio, mas demonstra também a insanidade do nosso chefe de estado. E não surpreenderá se no futuro descobrirmos um acordo tenebroso e imoral por detrás daquelas palavras”.

12 DE SETEMBRO

Os atos de 12 de setembro são organizados pelo Movimento Brasil Livre (MBL), o Vem Pra Rua e o Juventude Livre. A convocação começou nas redes sociais no mês passado com a hashtag “#12SetForaBolsonaro”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas