Connect with us

POLÍTICA

Pedetista ironiza candidatura de Mara Rocha: “Tô torcendo pra ela levar uma surra de votos do Gladson”

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

O “convite” para a deputada federal, Mara Rocha (PSDB), concorrer a vaga ao Governo do Acre pelo Partido Liberal (PL) continua repercutindo nos quatro cantos do estado, inclusive na ala do PDT, partido que compõe a base governista na Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC).

O suplente de vereador de Rio Branco, Lucas Matos (PDT), de 30 anos, “chancelou” a candidatura da parlamentar ao Palácio Rio Branco e não poupou na ironia ao comentar o assunto. “A Mara Rocha pode ser candidata ao Governo pelo PL. E eu só digo uma coisa: Tomara! Tô torcendo pra ela levar uma surra de votos do Gladson Cameli”, escreveu.

A postagem de Lucas Matos movimentou o Twitter nesta quarta-feira (22). O engenheiro florestal obteve na Eleição Municipal de 2020, 1282 votos, sendo considerado suplente de vereador pelo PDT, após resultado do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e um dos 30 mais votados no pleito. “Já pensou?! Essa mulher não teria nenhum cargo no legislativo e seria menos uma pra destruir nossa biodiversidade”, acrescentou.

Interagindo com seus seguidores, Matos considerou a candidatura de Mara e do senador Sérgio Petecão (PSD) ao Governo como “piada de mau gosto”. Mais adiante, uma seguidora lembrou que a suposta candidatura da parlamentar “liberaria uma vaga na Câmara Federal”. Sobre isso, Lucas acrescentou: “Menos uma pra parar de encher o saco em Brasília”. 

MARA NO PL?

Nesta semana, Mara Rocha participou da solenidade de posse da nova diretoria estadual do PL e da inauguração da nova casa da agremiação. No evento, foi convidada a integrar o partido onde recebeu ainda o aval do presidente nacional do PL, deputado Valdemar Costa Neto, de encabeçar uma chapa visando o governo, nas eleições de 2022. De pronto, Rocha afirmou que iria consultar o seu grupo político para avaliar a “proposta”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas