Connect with us

ESPORTE

Pelada festiva dos Amigos do Adem e Amigos do Jesus ocorre neste sábado

Publicado

em

Na Marca da Cal

Após alguns anos inativa – a maioria deles justificado pela pandemia do novo coronavírus -, a partida festiva entre os Amigos do Adem e os Amigos do Jesus está de volta na manhã deste sábado (6), a partir das 7h30, no estádio Arena da Floresta.

Feliz com a realização de mais uma edição do “Encontro dos Amigos do Adem e Amigos do Jesus”, o desportista Jesus Wgleison explica que há 14 anos surgiu a ideia no meio desportivo da realização de um jogo festivo que viesse a promover o lado social e solidário com a participação de atletas do futebol amador e profissional do presente e do passado.

Entre os grandes incentivadores desse jogo festivo aparece à figura do desportista Adem Araújo, empresário do grupo Arasuper, que não tem medido esforço para fazer do evento uma grande festa capaz de atrair torcedores e boleiros.

Em mais de uma década de jogo festivo, a organização garante que já atendeu mais de 100 crianças com distribuição de brinquedos e alimentos, isso sem falar da distribuição de mais de 500 cestas básicas distribuídas para famílias carentes de diversos bairros da capital acreana (Caladinho, Defesa Civil, Airton Sena, Aeroporto Velho e entre outros).

O desportista Jesus Wgleison espera que mais pessoas abracem essa causa e que através dela o projeto possa beneficiar mais famílias carentes de nossa cidade. Wgleison aproveita para agradecer o apoio de cada um que faz e ou que fez parte do evento festivo, como o empresário Adem Araújo, Antônio Cordeiro (Toin), Paulo Cavalcante (Paulinho), Doca Madureira, Matheus Pato, Rei Arthur, Ico, além do goleiro Weverton, que inúmeras vezes participou das partidas atuando na posição de centroavante.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas