POLÍTICA
Perpétua sobre resultado nas urnas: “minha neta precisará mais de mim que a população do Acre”
Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução
A deputada federal, Perpétua Almeida (PCdoB) não foi reeleita nas eleições do último domingo (02), mesmo obtendo 14.914 votos. No último pleito, do PCdoB, partido da deputada, apenas o marido dela, o deputado Edvaldo Magalhães foi reeleito para a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).
Sobre o resultado das urnas, Perpétua escreveu um texto nas redes sociais onde prega que “nem sempre aceitamos ou compreendemos os desígnios de Deus e as mudanças de rumos que o universo vai nos impondo”.
“Eu não precisei ir muito longe pra compreender essa reviravolta na minha vida política: foi só ter a Helena nos meus braços e tudo ficou tão claro. Sim, minha neta precisará mais de mim nos próximos 4 anos do que a população do Acre, que sempre me teve defendendo as suas causas”, acrescentou.
Por fim, Perpétua Almeida finaliza a postagem dizendo que “Agora é hora de está ao lado da Maíra, minha filha, que teve que abrir mão de mim, em muitos momentos de sua vida, para que eu cuidasse dos filhos do Acre”. “Esse aconchego me deixa na paz”, concluiu.
A partir do próximo ano, a bancada do Acre será totalmente renovada na Câmara dos Deputados. Vão ocupar as oito cadeiras, os seguintes representantes: Socorro Neri (PP), Coronel Ulisses (União Brasil), Zezinho Barbary (PP), Meire Serafim (União Brasil), Ghelen Diniz (PP), Eduardo Veloso (União Brasil), Antônia Lúcia (Republicano) e Roberto Duarte (Republicano), sendo esse último eleito por média.
You must be logged in to post a comment Login