Connect with us

ACRE

Perto da inauguração, Gladson visita a obra da ponte do rio Madeira

Publicado

em

Do enviado do Acrenews

O Governador Gladson Cameli (Progressista), que realizou visita técnica à ponte sobre o rio Madeira, no Abunã, na manhã desta quarta-feira, 28, destacou a relevância da obra, que é a terceira maior ponte construída pelo Governo Federal.

O governador destacou que a liberação da ponte para tráfego de veículos representa a libertação do Acre e de sua economia. Pois a mesma fortalece a relação economia do Acre e atrai novos investidores e irá acarretar na redução de vários produtos que sofrem ajustes acima da média devido o transporte até os municípios acreanos.

“Essa ponte é um sonho antigo de todos acreanos que tive a alegria de defender quando estava senador, e hoje vejo esse sonho se tornar realidade, tirando o Acre do atraso e trazendo um novo momento econômico”, enfatizou o Gladson Cameli.

SUPERINTENDENTE DO DNIT ESTEVE JUNTO

O Governador do Acre, Gladson Cameli (Progressista), esteve na manhã desta quarta-feira, 28, no distrito do Abunã, divisa do Acre com Rondônia para visitar a obra do rio madeira, obra que tem gigantesca importância para o Acre.

Ao lado do Superintendente do DNIT de Rondônia, André Santos, Gladson supervisionou a obra que será entregue pelo Governo Federal no dia 07 de maio, em um ato que contará com a presença do presidente da república, Jair Bolsonaro.

“Estamos há poucos dias da realização de um sonho de todos os acreanos, que é a construção desta ponte”, comemora Gladson.

A obra custou mais de 140 milhões de reais ao Governo Federal, e teve início em 2016, a ponte conta com uma extensão de 1.5 km.

Hoje os viajantes e caminhoneiros que usam a balsa gastam em média 1 hora de espera, com a liberação da ponte para tráfego de veículos a estimativa para o percurso é que seja feito em três minutos, tendo em vista que o veículo esteja a 60km/h.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas