Connect with us

POLÍTICA

Petista, Jerry Correia rasga agradecimentos a Gladson e anuncia agenda importante em Assis Brasil

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Na contramão dos colegas de partido, o prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia (PT) não esconde a grande parceria que tem feito com o governo do Estado e sua gratidão ao governador Gladson Cameli (PP). Recentemente, Jerry publicou um decreto da qual concede honrais a Cameli.

Nesta quarta-feira (11), o prefeito usou as redes sociais para anunciar a presença do governador na cidade que fica localizada na tríplice fronteira Brasil-Bolívia-Peru. Muito mais que anunciar a agenda do chefe do executivo, Correia fez agradecimentos a Gladson pelas obras estruturantes no município.

Jerry classificou que a parceria ‘gera resultados’.  “Registro aqui os agradecimentos ao Governador Gladson Cameli pelas frentes de serviços em Assis Brasil. Estamos tocando importantes obras por meio do DERACRE e da SEINFRA. Também temos a presença do Detran/AC com o trabalho de pintura e sinalização das principais ruas”, escreveu.

Em determinado trecho de sua comunicação, o prefeito anunciou a presença do governador nesta sexta-feira (13) para uma inauguração e assinaturas de convênios. “No dia 13 próximo vamos receber o governador em nossa cidade para inaugurar o posto da Secretaria da Fazenda e também a nova sede do Detran em Assis Brasil. No mesmo dia serão anunciados novos convênios entre Prefeitura e Estado que irão melhorar ainda mais a vida dos moradores da cidade e também da zona rural”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas