Connect with us

ACRE

Plataforma passa a transmitir imagens de Rio Branco 24 horas e em alta definição

Publicado

em

Da Redação do Acre News/ Foto: Reprodução

Se você é daqueles que adora dar uma “espiadinha” no tempo, no clima, com certeza vai adorar essa novidade. Uma parceria entre o portal climático climaaovivo.com.br e o engenheiro e professor universitário, Roberto Feres, permite acompanhar a transmissão de imagens HD, ao vivo, 24 horas por dia, da cidade de Rio Branco. O serviço foi inaugurado nesta quarta-feira (12) e traz além de imagens em tempo real, previsões, notícias e vídeos baseados em conteúdos exclusivos sobre meteorologia.

Ao acessar o climaaovivo.com.br, pode-se conferir gratuitamente, além de Rio Branco, mais de 140 cidades distribuídas em 21 estados brasileiros. Sistema fornece informações relevantes e exclusivas sobre tempo e clima de cada cidade.

Foto: Reprodução

De acordo com o portal, em todo o país, são 140 cidades em 21 estado que transmitem em tempo real as imagens. A ideia nasceu em 2014, quando seu idealizador decidiu fazer uma viagem de última hora. No entanto, precisava saber, com exatidão, como estava o tempo em seu destino. A partir desta necessidade, decidiu desenvolver uma solução para quem deseja ver, ao vivo, as condições do tempo nesta ou naquela cidade.

Por isso, uma plataforma com informações sobre o tempo, ao vivo, é muito útil. Beneficia toda a população, desde pequenas cidades a grandes metrópoles. “Acreditamos que se somarmos às previsões de tempo imagens de vídeo ao vivo, e ainda tivermos a possibilidade de analisar como foi a evolução até o momento, nossas tomadas de decisão poderão ser muito mais precisas”, diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

Acesse a câmera ao vivo em Rio Branco: https://www.climaaovivo.com.br/cidades/ac

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas