Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil e Polícia Nacional Boliviana recuperam carro roubado há 8 dias em Rio Branco

Publicado

em

Ascom/PCAC

Uma parceria envolvendo a Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia Geral de Brasileia, e Polícia Nacional Boliviana, recuperou um veículo tipo utilitário que foi roubado na capital acreana no dia 13 de julho, por criminosos armados que renderam a vítima.

De acordo com a investigação, criminosos armados renderam a vítima e a amarraram, enquanto levavam o veículo modelo Fiat Strada, tipo utilitário, para o país vizinho.

O veículo foi recuperado na cidade de Porto Rico, distante cerca de 166km de Cobija, capital de Pando. O carro foi apreendido pelas autoridades policiais e trazido para a fronteira, onde na tarde desta quarta-feira, 21, foi restituído à vítima. O veículo foi abandonado pelos bandidos na Vila Puerto Rico com a chegada dos policiais.

De acordo com a delegada Carla Ívane de Brito, o acordo de cooperação entre as polícias foi reiterado com objetivo de que as ações de combate à criminalidade se fortaleçam em áreas fronteiriça, sobretudo na região do Alto Acre.

A Polícia Civil do Acre e Polícia Nacional Boliviana, por meio da equipe que atua na zona rural e fronteiriça, realiza de forma permanente o trabalho de recuperação de veículos roubados em solo brasileiro com intuito de coibir tal prática criminosa, o que beneficia a população dos dois países.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas