Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil investiga emboscada que resultou em morte de traficante na região do Caquetá

Publicado

em

A Polícia Civil do Acre instaurou um procedimento investigativo para apurar as circunstâncias do assassinato do traficante Antônio André de Araújo, de 40 anos, vulgo Alcides. O corpo de André foi encontrado na tarde de sábado, 29, em uma pequena propriedade rural, localizada no quilometro 12, do Ramal Santa Barbara, região do Caquetá.

A suspeita inicial da polícia é que Alcides foi vítima de uma emboscada. Além dele, uma mulher identificada por Patrícia de Oliveira Lopes, uma adolescente de 17 anos, e outro homem estavam no local.

Patrícia chegou a ser ferida durante a ação criminosa, a adolescente apresentava marcas de violência e o quarto integrante do grupo não foi localizado.  Existe indícios que ele foi baleado.

De acordo com informações os quatro foram para a propriedade rural na noite de sexta-feira, 28. Na manhã seguinte foram surpreendidos por criminosos. Antônio André acabou executado a tiros.  Os bandidos roubaram o carro e ainda levaram os telefones. O caso pode ter sido motivo por uma disputa interna entre membros de uma organização criminosa.

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) vai auxiliar nas investigações.

Antônio André de Araújo de 40 anos, que era conhecido como Alcides ou “Magrão”, era bastante conhecido na região do Esperança e também pela Polícia.

Em oito de fevereiro deste ano, Antônio André foi condenado a 6 anos e 3 meses de prisão pelo crime de tráfico de drogas. O processo é fruto de uma investigação realizada pela DENARC da Polícia Civil, que em sete de abril de 2021, apreendeu droga com o acusado e comparsas.

Antônio André foi indiciado também por integrar organização criminosa, mas o processo está temporariamente suspenso.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas