Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante homem furtando Escola Clícia Gadelha em Rio Branco

Publicado

em

Por Ascom/PCAC/Foto: Reprodução

Na noite da última quarta-feira, 12 de maio de 2021, por volta das 23 horas, investigadores da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, coordenados pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Nilton César Boscaro, flagraram um homem furtando um aparelho de ar condicionado da Escola Profª. Clícia Gadelha, localizada no bairro São Francisco, parte alta da cidade de Rio Branco.

A prisão em flagrante se deu em decorrência de denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estava tentando furtar equipamentos da unidade de educação na região do bairro São Francisco. De posse das informações uma equipe de investigadores da 5ª Regional de Polícia Civil se deslocou e deu início as diligências.

A equipe de investigação flagrou o indivíduo tentava arrancar um aparelho de ar-condicionado afixado na parede da unidade escolar quando recebeu voz de prisão. O preso foi conduzido a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) onde foi ouvido e em seguida colocado a disposição da justiça.

Durante seu depoimento o indivíduo confessou a prática de 04 furtos somente nesse último mês nas dependências da Escola Clicia Gadelha.  O Delegado Nilton Boscaro que acompanhou a ação dos policiais enfatizou o combate a esse tipo de delito.

 “A Polícia Civil vem cumprindo o seu papel de proceder com uma investigação criminal técnica em todas as frentes, em especial em relação aos crimes patrimoniais que aterrorizam a sociedade”, disse o delegado.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas