Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem acusado de violar adolescente após corrida por aplicativo

Publicado

em

Trabalho da Polícia Civil resulta na prisão de suspeito de estupro de vulnerável na capital. Foto: cedida

De acordo com os levantamentos da equipe policial, a vítima havia solicitado uma corrida por aplicativo de transporte e foi buscada em casa pelo suspeito, que deveria levá-la até o bairro Distrito Industrial. No entanto, ao se aproximar do destino, o homem desviou do trajeto e conduziu a vítima até uma construção abandonada, onde ocorreu o crime.

Após o ato, o agressor ainda deixou a vítima em seu destino final. O caso foi imediatamente comunicado à polícia, e os investigadores da DECAV iniciaram diligências para identificar e localizar o autor do crime.

Com base nas evidências reunidas, a delegada Carla Fabíola Coutinho representou pela prisão preventiva do suspeito. A solicitação foi prontamente atendida pela 2ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Rio Branco. A ordem judicial foi cumprida pela equipe da DECAV no bairro Wanderley Dantas, onde o investigado foi localizado e preso.

D.A.M. foi conduzido à delegacia, interrogado e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Continue lendo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Advertisement

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas