POLÍCIA
Polícia Civil procura criminoso que torturou Nego Bau
Há pelo menos um mês investigadores da Polícia Civil trabalham para identificar um criminoso que torturou o morador de rua Renan Almeida de Souza. Nego Bau, como era mais conhecido, foi torturado no dia 30 de dezembro passado. Um vídeo que a Polícia Civil teve acesso mostra o morador de rua sendo submetido a um castigo intenso.
O bandido decepa com um golpe de terçado um dos dedos da mão de Nego Bau. Depois o criminoso ordena que a vítima pegue o dedo e deixe o local. “Esse inquérito está em sigilo, mas posso adiantar que a investigação está bem adiantada”, disse o delegado Pedro Paulo Buzolin, que auxilia nas investigações.
O endereço da casa onde Nego Bau teve o dedo cortado é mantido em sigilo pela Polícia Civil para não atrapalhar a investigação, mas o Diretor do Departamento de Polícia da Capital e Interior, delegado Pedro Paulo Buzolin, disse que algumas testemunhas já foram ouvidas.
Nego Bau, que era um personagem bastante conhecido em Rio Branco, morreu no dia 15 de janeiro no Pronto Socorro.
O delegado disse que o criminoso é investigado por tortura, mas tudo será analisado. “Estamos trabalhando com o crime de tortura, mas se a perícia apontar que a ação do suspeito tenha contribuído para a morte, ele pode responder por homicídio”, ressaltou o delegado.
You must be logged in to post a comment Login