Connect with us

POLÍCIA

Polícia encontra armas, munições, drogas e produtos roubados no “Quartel do Crime” em Rio Branco

Publicado

em

Uma operação de policiais militares da ROTAM acabou na apreensão de armas de fogo, munições e drogas em Rio Branco. A ação policial, que teve como alvo uma casa localizada na Rua Tucumã, no bairro Mocinha Magalhães, ocorreu na noite de sábado, 2.

No local, Patrícia de Oliveira Lopes, de 21 anos, foi presa e uma adolescente de 17 anos foi apreendida. Durante a revista no interior do imóvel foram apreendidas uma escopeta de repetição calibre 12, com 19 munições intactas, uma pistola 380, munições de diversos calibres e drogas.

Além de entorpecente, dinheiro e uma grande quantidade de mercadorias como tênis, próteses ortopédicas, três capas de coletes balísticos, mascaras, aparelho de TV e balança de precisão.

Na delegacia a acusada disse que a mercadoria encontrada foi roubada por criminosos dos carteiros dos correios. A mulher chegou a deletar nomes dos acusados. Um dos envolvidos no crime fugiu momentos antes da chegada da Polícia Militar.

A casa funcionava como uma espécie de deposito do crime. Patrícia de Oliveira foi indiciada pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas