Connect with us

INTERIOR

Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

A Polícia Federal em Cruzeiro do Sul/AC, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (24), que busca desarticular indivíduos atuantes no tráfico de drogas na cidade de Cruzeiro do Sul. O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do Sul/AC.

A investigação conduzida pela Polícia Federal no Acre foi iniciada com base em denúncias, onde se apurou que um imóvel na cidade de Cruzeiro do Sul era utilizado para a venda ilegal de entorpecentes.

A ação policial faz parte do trabalho integrado em conjunto com as Polícias Civil, Militar e Penal, que vem intensificando os trabalhos no Vale do Juruá voltados ao combate ilícito de drogas e organizações criminosas.

No cumprimento da ordem judicial foram arrecadados 2 celulares, joias e certa quantia em dinheiro, que serão apurados junto a continuidade da investigação. Participaram da operação 6 policiais federais.

Em consideração a pandemia causada pela COVID-19, todas as cautelas foram tomadas, para a segurança de todos os envolvidos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas